18 setembro 2012

Ai eu choro!


Top Five de filmes que SEMPRE me fazem chorar!

1- Um Amor Para Recordar: 
Ambientado em uma pequena cidade da Carolina do Norte, Um Amor Para Recordar conta a história de um rapaz rico, Landon (Shane West), que não tem fé e a filha do pastor da cidade, Jamie (Mandy Moore), uma moça conservadora e religiosa. Os dois jovens são um o oposto do outro: ela é séria e pensa no futuro, ao contrário dele, o garoto mais popular da escola. Como os opostos se atraem, os dois acabam convivendo um com o outro e, claro, se apaixonando.

Ja assisti mais de 15 vezes e esse filme me faz chorar de tal forma que quem vê pensa que morreu alguém. (literalmente morre né?!


 2- Pearl Harbor:
Sete de dezembro de 1941. Os japoneses atacam de surpresa as forças armadas americanas em Pearl Harbor e os Estados Unidos entram na guerra. O filme focaliza o impacto devastador da guerra em dois jovens pilotos e uma bela enfermeira. Os dois jovens são Rafe MacCawley (Ben Aflleck) e Danny Walker (Josh Hartnett), que cresceram como irmãos e aprenderam a voar fazendo a pulverização de plantações. Agora ambos tornaram-se pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos e vão para a base de Pearl Harbor. E se apaixonam pela mesma mulher, a enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale). Um épico de patriotismo americano, guerra e paixão. Uma superprodução de U$ 135 milhões. 

Deste filme eu não esperava nada, derrepente a história foi me conquistando e acabou tudo em lágrimas, muitas lágrimas!!!!


3- Marley & Eu: 
O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.

Não tenho animais de estimação, faço uma idéia superficial de como é o amor ao bichinho, mas mesmo assim chorei demais, imagina quem tem cachorro!!!!

  
4- Antes Que Termine O Dia: Ian Wyndham (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação a Samantha.

Um filme que nos faz refletir sobre as coisas que não prestamos, que não damos a devida atenção no nosso dia a dia, uma reflexão de que temos que literalmente aproveitar todos os momentos pois o futuro é uma caixinha de surpresas.

                                                                     
5- P.S. Eu Te Amo:
Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Sem palavras, é o tipo de filme que te faz pensar 'será que existe alguém capaz de realemnete fazer isso', e novamente é um filme que nos faz refletir sobre a vida e como ela pode acabar de uma hora para outra.


Tá ai, uma listinha de filmes que me arrancam lágrimas mesmo que não seja o período da tpm....

E vocês? algum filme que as fazem chorar?


*Sinopse dos filmes retirada do cineclick : http://cinema.cineclick.uol.com.br/

13 comentários:

  1. Um amor pra Recordar e Marley e Eu, não consigo segurar, é assistir e chorar! kkk

    Eu tenho um blog sobre livros e gostaria de te convidar para se minha seguidora.

    Seguindo aqui e se puder retribuir ficarei mto grata!

    bjos

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Raramente choro vendo filmes! Mas um que me emocionou bastante foi A última Música, quando o pai dela morre.
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre choro com Marley e eu, e Antes que termine o dia
    mais ja assisti todos os filme da sua lista, são lindos!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Já assistiu "A prova de fogo?" *acho que é assim. (Fire proof o nome do filme)
    Eu choro seeeeeempre!
    bjs, alynne
    butecoparagarotas.blogspot.com
    seguindo seu bloguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me falam desse filme mas nunca assisti :/ vou tentar assistir esse fds ;)

      Bjoos e to seguindo tbm!

      Excluir
  5. Quando quiser assistir algum desses, meu ombro está a sua disposição amor! hasuashua

    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa já vi quase todos e realmente sempre que vejo, não importa quantas vezes já tenha visto S-E-M-P-R-E choro!! Um bem antigo (muuito mesmo!) que até hoje choro é Titanic *o*

    Beijoos ;33

    besteirolls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii Titanic, esqueci desse, sempre choro também! rs.

      Beijooos =**

      Excluir
  7. não tem como chorar, eu chorei em TODOS kkk

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Desses aí eu só assisti PS: Eu te amo... Na verdade gosto mais é de filme de suspense/terror. Prefiro sentir medo q tristeza ! huahua.

    Bjo !!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!