11 julho 2013

Dica: Folhas prontas para depilação da Depilart

Oii gente!!!

Hoje vou dar um dica pra vocês de um produto que testei, aprovei e recomendo!
São as Folhas Prontas para Depilação MEL (folhas plásticas)
Depilação prática, rápida e eficiente.

Embalagem vem com 20 folhas (10 Pares) + 01 sachê de óleo removedor e é indicado para todos os tipos de pele. 




A Depilart está no mercado há 20 anos fabricando e comercializando uma linha variada de cosméticos para depilação e hidratação da pele. É uma empresa sólida que cresce anualmente em número de exportações e seu lema é inovação, criatividade e respeito.



Beijinhos!!!!

14 comentários:

  1. eu uso as da Tutti Depil e amo de paixão
    é bem prático né? nunca mais precisei pagar depilação

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    são ótimas essas folhas ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não uso, mas gostaria de testar.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. isso doi? queria isperimentar mais tenho medo....

    Beijos,
    Blog
    Loja

    ResponderExcluir
  5. Oieeee minha linda, como vc está?
    Opaaa tudo para ser prático na vida da gente né? adorei hehe

    beijinhus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de testar também!

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nunca utilizei folhas depilatórias, somente laser.

    mas estas me pareceram muito boas! \0/
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá , Tudo Bem ? Bem , Desculpa estar encomodando mais uma vez é que criei outro blog e estou começando do zero pq tive problemas com esse aqui nas postagens e no painel . estou em divulgação e seguindo todos que me me seguem nesse aqui no meu outro blog e entao comenta no meu novo blog deixando seu link para eu te seguir por la . AGRADEÇO ! OBRIGADA !

    Ja Estou te Seguindo Novamente ,Conto com sua ajuda .
    Se Poder Retribui Eu Agradeço , Beijos ! e Parabéns pelo Blog.

    LINK NOVO : http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    Ps: Deixa o Link do seu Blog Para me seguilo .

    ResponderExcluir
  9. Olá , adorei teu blog !
    Eu era dona blog Boca Pink até que resolvir fazer outro blog , e estou aqui te convidando para conhecer :
    http://pamellameloblog.blogspot.com.br/
    Espero que goste !
    Ah se quizer se inscreve no meu canal : http://www.youtube.com/user/pamellamelo2?feature=watch

    ResponderExcluir
  10. Eu uso e super aprovo <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Luly! Vim te fazer uma visita, porque você já comentou um look meu no blog Rock com Luxo! Foi um prazer conhecer seu blog! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. melhor produto de todos! sempre me salva hahaha adorei o blog luly!
    www.betheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!