11 junho 2011

Dia dos Namorados

A cidade está vermelha e cheia de flores e corações.
Restaurantes lotados, reservas esgotadas, os motéis nem se fala, floriculturas, lojas, enfim, todo mundo ganhando/gastando dinheiro, é uma loucura.
A gente sabe que essa data é apenas uma data, mas é inevitável não resistir a tentação de sair para comprar um presente e essa simples data parece acalmar o coração das pessoas, mas só de algumas pessoas. Para quem namora, é noivo(a), ou casado(a) a data é romântica, para quem está ficando é uma data de expectativas mas para quem está solteiro(a) essa data é a treva!



Acalmem-se solteiros(a), vocês não precisam se desesperar porque não tem ninguém para passar o dia dos namorados, esse dia é um dia como outro qualquer, ou você passa o dia do índio com um índio? e o dia do dentista? e o do padeiro?

Dia dos Namorados é todo dia!
Todo dia é dia de se apaixonar,
Não é preciso uma data para que você encontre alguém, ou para quem ja tem alguém, não é preciso uma data para presentear quem você ama.

Embora tenha me rendido a tal data e garantido o Ferrari Black do meu noivo, não preciso de uma data para caminhar de mãos dadas pela av. Paulista, para deitar na grama do Parque do Ibirabuera, observar as nuvens que cobrem o Parque da Juventude, curtir qualquer filme no cinema do shopping Santa Cruz, preparar um super café da manhã ou comprar aquela camisa que combina com ele, ou até mesmo escrever uma carta.
Como dito anteriormente, o dia dos namorados é todo dia.
Viva o Amor!
Amar é um dom e feliz de quem o tem.

2 comentários:

  1. Disse tudo amor, tem muitos que só vão no cinema, no parque, compram presentes pois é dia dos namorados e no fundo no fundo nem estão afim de fazer tal coisa.


    Todo dia é dia de te amar♥

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, eu amo todos os dias... Parabéns pelo blog e por seu noivado, Lu. Beijo! Neto.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!