05 junho 2011

enfim, NOIVA!

Canceriana, teimosa, criativa, tagarela e cheia de histórias pra contar....

Bem vindos ao meu mundo pink!

,,,

Sexta feira as horas não passavam nem com reza brava. A ansiedade era enorme, primeiro porque eu ia dormir agarradinha com meu amor a noite toda, segundo porque ia ter maratona Dance of Days, e terceiro porque seria o meu noivado!
A madrugada de sexta para sábado foi tensa, uma dor de estômago devastadora tomou conta de mim, no sábado a coisa melhorou, após vários comprimidos de paracetamol lá fomos nós(eu, Felipe, Mayara, e Gabis) para a maratona. Antes de irmos, rolou o pedido de casamento e foi perfeito.
Ahhhh, a maratona foi LINDA, e pra melhorar o Fausto dedicou 'TE PROMETO' para mim e para o Felipe, foi emocionante curtir o show agarradinha com meu amor, meu noivo.
Domingo, aquela correria, acordar cedo, fazer as unhas, cabelo e bora almoço de familia para  oficializar o noivado, eis que eu fico nervosa durante o almoço, quando o garçom começou a tirar os pratos e eu sabia que estava quase na hora do pedido oficial, começei a passar mal, tive febre, calafrios e adivinhem?
VOMITEI DENTRO DO RESTAURANTE! hasuidfhasuidfhuasdihfasuifhasuifhasuifhasduifhasuidfh
tinha que ser eu né? se não fosse diferente não seria eu.
Imaginem a correria da familia, resultado, vim parar na minha cama!
Que vergonha, até minha tia do Paraná veio pra esse momento e eu vomitei, ela me deu meu primeiro enxoval, ounnn *-*.
E por fim, deu tudo certo, depois de tomar remédio e dormir, o pedido oficial acabou sendo com um jantar na minha casa, e foi PERFEITO!
Nunca imaginei que ficar noiva, ser pedida em casamento, como antigamente, na frente da familia, fosse tão emocionante, chorei tanto, até a minha irmãzinha de 8 anos chorou!
Agora meu noivo lindo está tomando um banhozinho pra dormimos....



acho que é isso, ou melhor, com certeza esqueci de citar alguma coisa...
Um resumo do melhor fds da minha vida!

Um comentário:

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!