27 agosto 2011

O Tempo Não Para?!

...Mas se você achar que tô derrotado
saiba que ainda estou rolando os dados
por que o tempo
o tempo não pára ♫

Sem querer contrariar, mas ás vezes parece que o tempo nem existe.
Como hoje, por exemplo, sábado de sol, dia lindo lá fora e eu aqui trabalhando desde ás 8 da manhã e o tempo parece que está de folga!
Não estou 'reclamando' porque antes isso do que não ter um emprego rsrsrsrs.

Mas o tempo nem sempre anda conforme nosso desejo.
O fim de semana é a maior prova disso, parece que foram apenas 2 horinhas e puff... como mágica ele acaba. Já a segunda-feira, ah! essa parece que tem no umas 48 horas.

Vou confessar que sou a senhora do atraso, coisa feia neh? mas é uma loucura o meu caso!
Quando vou sair com meu noivo, ou vou para alguma balada, role ou até mesmo para ir trabalhar, tem todo um ritual sagrado, desde o banho até a última olhada no espelho, nesses momentos tenho vontade de trocar uma idéia com quem comanda o tempo  e pedir um dia com no mínino umas 30 horas.

Em outras ocasiões, como hoje, penso que já se passaram, cerca de horas e para minha decepção, não se passaram nem 5 minutos.

Como diría Mário Quintana, a vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
 


Quando se vê, já são seis horas…
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já terminou o ano..
Quando se vê, passaram-se 50 anos…

Agora, é tarde demais para ser reprovado. Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas. Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo.

A única falta que terá será desse tempo que infelizmente não voltará mais.

Realmente, a vida é feita de momentos e esses consistem no tempo, e cabe apenas a nós dizer se serão momentos memoráveis ou apenas  memórias descartáveis.

2 comentários:

  1. Momentos vividos em meio ao tempo.


    Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa pior que é assim mesmo!
    Quando estamos atrazados o tempo voa...
    E quando queremos que ele pare..ai é que ele corre..... Momentos....

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!