29 dezembro 2011

Esse ano...

Assim como todos os anos, tive altos e baixos, mas dessa vez foi diferente, esse ano de 2011 pra mim foi um marco, uma evolução na minha vida e foi um ano repleto de sensações maravilhosas. Comecei o ano com muitas metas e expectativas, e graças a Deus consegui concluir quase todas, menos o regime kkkk.
Esse ano começou na praia pulando sete ondas de mãos dadas com o Felipe.
Esse ano me deu a louca e eu pedi as contas do nada.
Esse ano fiquei uns meses em casa sem fazer nada e quase pirei.
Esse ano me formei na faculdade, curso de Jornalismo, depois de 4 anos, foi uma sensação sem explicação colar grau e ver que todo esforço valeu a pena, e foi também um passo muito importante.

Esse ano fiquei noiva, e foi maravilhoso escutar um 'quer se casar comigo' da boca da pessoa que você ama.
Esse ano eu e o Felipe completamos 1 ano de namoro em 05/06 (noivamos nesta data).
Esse ano eu arrumei um ótimo emprego, registrada, ganho bem e o Felipe trabalha comigo.
Esse ano completei 22 anos.

Esse ano eu me dei muito bem com a minha família, principalmente com minha mãe e minha irmã e essa sensação de família, de conforto, de paz no lar é tão perfeita.
Esse ano eu dancei MUITO no baile de formatura da facul.
Esse ano percebi que 'quem é prevalece'.
Esse ano fiz uma microcirurgia e tomei 3 pontos na coxa.
Esse ano percebi que quando eu quero eu viro o capeta.
Esse ano fiz duas tatuagens.
Esse ano no 1º dia da maratona Dance of Days no hangar, a música 'te prometo' foi dedicada pra mim e pro Felipe ♥
Esse ano fiquei sem comer carne por 9 meses, e fiquei ruim de saúde ai voltei a comer.

Esse ano eu chorei muito por motivos bobos, por outros não tão bobos assim, mas aprendi a não me deixar abater por nada nem por ninguém e dar valor pra quem está sempre comigo.
Esse ano a minha sogra deu uma casa pro Felipe, e a cada dia que passa se aproxima o dia em que vamos nos casar.

Esse ano eu fui muito no cinema e no parque da juventude.
Este ano eu conheci uma pessoa que eu desejei conhecer a minha vida toda e sempre julguei Deus por me privar, mas ai Deus me mostrou seu poder e pois essa pessoa na minha vida pra que eu visse o quanto ele é insignificante, ai Deus agiu novamente e graças a ele essa pessoa voltou pro passado de onde não deveria ter saido.
Esse ano eu conheci gente louca, literalmente, do tipo que precisa de tratamento sério.
Esse ano o Felipe fez uma tatuagem pra mim e escreveu '
you are the only exception' no peito.
Esse ano foi tipo 'catch a fire em tudo que lhe causa dor'
Esse ano eu tive pessoas maravilhosas ao meu redor.
Esse ano eu sofri muito com minha saúde e operei da vesícula e graças a Deus estou bem.
Esse ano eu me acabei de fazer compras, comprei mtas roupas, perfumes, cremes e acessórios.
Esse ano eu me senti mais idependente financeiramente, quase não precisei da ajuda da minha mãe, mas sempre que precisei ela como sempre me ajudou.

Esse ano eu ri muito, amei muito, curti muito com meu Felipe, a cada dia que passa o amor, respeito e compreensão só crescem.
Esse ano tive medo de perder pessoas que amo.
Esse ano rezei todas as noites e agradeci por todos os dias.
Esse ano fui a shows e me acabei de tanto gritar e sai de alma lavada.
Esse ano perdi alguns shows e confesso que até chorei.
Esse ano conheci pessoas maravilhosas.
Esse ano pré-defini a data do meu casamento, que se Deus quiser sai ano que vem.
Esse ano fiz muitos bolos, doces e cupcakes.

Esse ano sorri, chorei, gritei, vomitei, fiz xixi nas calças, me irritei, tive vontade de socar a cara de alguém, surpreendi e fui surpreendida, cai na rua, trollei e fui trollada....
Esse ano encontrei meu equilíbrio, fiz conquistas e estou vivendo intensamente e da melhor forma possível e com uma pessoa maravilhosa ao meu lado!

Sei que faltou muita coisa, é difícil escrever 1 ano em 1 post, mas enfim, que venha 2012, porque a vida é uma caixinha de surpresas, cheia de altos e baixos. O segredo e deixar a vida te levar, mas não deixar a vida controlar a vida, você tem que ter o controle, fazer as escolhas sabendo que haverão consequências que podem ser boas ou não, e o mais importante é viver a sua vida, aproveitar ao máximo e ter como objetivo ser feliz!


FELIZ ANO NOVO!!!!
#2012

Um comentário:

  1. E que venha 2012, algumas metas já estipuladas que vamos bater se deus quiser e ele quer.

    Mais garanto que o que te reserva em 2012 da minha parte é muito amor, respeito, compreensão, amizade e felicidade.

    Te amo ♥

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!