05 junho 2012

2 anos ♥

2 anos que eu e o Felipe estamos juntos!

Desde quanto te conheci, já senti algo diferente, você tem sido o maior dos meus sonhos, sonhar com você é tão essencial quanto respirar, sonho acordada, dormindo, andando, escrevendo, falando, cantando. Mas você não é só meu sonho, é a minha REALIDADE! Não tem como fugir, na verdade sempre esperei alguém como você e hoje, é como se aquele sonho tivesse se tornado realidade. Você está em mim 24hrs, tudo que eu vejo, escuto e penso, me lembra você, até mesmo coisas bobas como andar na rua, ver uma roupa e já lembrar de você!
As vezes me perguntava como pode? com tantas pessoas nesse mundo, você ser única que me faz sentir assim, agir assim, viver assim, esperando você a cada segundo, esperando nem que seja por um simples abraço seu... e hoje sei que o nome disso é alma gemea!
Eu te amo e esse sentimendo cresce a cada dia, pois você é parte de mim, e é com você que em Dezembro vou me casar, que viverei pra toda vida e terei filhos!!
Eu te amo tanto, tanto, tanto e nunca cansarei de repetir!
Obrigada pelos melhores 2 anos, obrigada pelos melhores sorrisos, pelos olhares, por todo amor!
Feliz 2 anos amor ♥
Parabéns pra nós e para nosso amor!

2 comentários:

  1. E que venha a eternidade, te amo pra sempre minha linda, minha vida <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado Lú e Felipe!!

    Tenho certeza que serão muito felizes e que Deus esta abençoando a cada dia a união de vcs, Felicidades ao casal!!

    Thais Tp

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!