14 agosto 2012

Unhas de Caviar

Unhas de caviar, ou como eu gosto de chamar, unhas com bolinhas rs, resolvir enfeitar a filha única utilizando essas bolinhas minúsculas. Não curti muito o resultado, não sou nada boa na arte de fazer as unhas, além do desastre na hora de fazer porque eu derrubei o vidrinho na mesa, e foi terrível pegar todas as bolinhas, e é impossível não ficar toda hora passando a mão no relevo. A duração é boa, porém eu não achei bonito (na minha mão minúscula, porque vi umas imagens na net e achei lindas) mas também, com o tamanho das minhas unhas...



Mas se você tem unhas bonitas e não tem mão de criança rs, vale a pena investir nessa tendência.






Nessa mesma pegada das unhas de caviar, peguei minha mãe para cobaia! 
Para fazer as unhas dela utilizei o lilás da Realce - Secagem Rápida - Cremoso - Las Vegas 012, o glitter é Big Universo, e as pedrinhas encontrei em uma lojinha perto do metrô Santana.

Essas pedrinhas não são as de "caviar" pois são maiores e tem um brilho, estão mais para pérolas ou algo do tipo, enfim, minha mãe nada exagerada adorou!

Um comentário:

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!