01 fevereiro 2013

Baby Roger - Uma parceria que dá certo!

Oi Oi Oi Gente!!
 
A dica de hoje é para as mamães!!!
 
O meu blog, Luly Capucho, junto com a empresa Baby Roger, iniciou uma parceria de sucesso e que vocês irão adorar.
Nós sabemos da importância de uma excelente fralda, lenços umedecidos e cosméticos para bebês, e apenas fazendo testes é que descobrimos o melhor custo benefício para o bolso e qualidade de vida das crianças.
A Baby Roger está no mercado faz mais de 15 anos, e tem uma linha grande em fraldas descartáveis. Atenta a todas as necessidades de higiene dos bebês, é que aos poucos a empresa acrescentou em sua linha os lenços umedecidos e cosméticos infantis.
 
A empresa preza pela qualidade, por isto, todos os produtos da Baby Roger são testados e aprovados dermatologicamente. Vale a pena conferir!
Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias, lojas para bebê, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC (11) 4596-4660. Acesse www.babyroger.com.br
 
Meninas, aguardem novidades!

18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria,muito sucesso!
    Beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia ainda não, parabéns pela parceria. :)
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, sucesso pra vocês duas! bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    Sucesso =)
    Visita o meu blog depois, adorei o seu

    Tá rolando sorteio lá no meu blog, confere lá shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii adorei a parceria! Parabéns e muito sucesso. Já te sigo tbm.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por seguir e parabéns pela parceria, espero que tenham mais por vir!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, e agora que vou ser mamãe adorei a dica.. já estou indo dar uma conferida!!
    Parabéns pela parceria!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Luly

    Parabéns pela parceria.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você um maravilhoso domingo.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Lu parabéns pela parcerias, são ótimas para o blog, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, ótima indicação.
    Parabéns pela parceria :D
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  14. Ola vendo esmaltes em caneta é so seguir em
    https://www.facebook.com/EsmaltesArmoa
    http://esmaltes-armoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Legal a parceria! Tenho um sobrinho, e lenços umedecidos quebram um galho enorme, são um adianto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Tudo de bebê eu adoro, ainda mais coma chegada de um priminho novo rs
    One Esmalte
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  18. Bom saber, tenho uma babyzinha e sempre fico atrás dos melhores produtos.
    Já tô seguindo, se puder dá uma passadinha lá no meu também..

    camidamin.blogspot.com.br

    beijos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!