04 fevereiro 2013

Ice Now

Oi Oi Oi Gente!!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um produto sensual rs, O ICE NOW ou como gosto de chamar, Gel do Beijo!


A Pessini Cosméticos, que possui vários itens de linha sensual, desenvolveu o gel térmico beijável Ice Now de Menta Marroquina, que refresca a pele.

O Ice Now é ideal para casais que gostam de inovar!
O efeito refrescante acontece assim que o beijo entra em contato com a pele, proporcionando uma agradável sensação. Alivia o calor e ao mesmo tempo esquenta sua relação.

Eu e meu marido testamos e aprovamos (beijamos muitooooo).


 
 
Ele parece mel, o gosto é uma delícia, tem bem gostinho de menta e deixa o beijo geladinho!
Super recomendo, e o preço é super bom, é média R$ 8,90.

Os Produtos da Pessini são encontrados em lojas de artigos femininos, lingeries e sex shops.
Para maiores informações acesse www.pessinicosmeticos.com.br .

Beijoos!

25 comentários:

  1. bom, vou confessar: gosto de produtinhos assim! XD

    Esse parece ser ótimo!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. haha! adoooooorei Luana. Eu tenho um de morango com efeito eletrizante. haha!
    adoroooooooo produtinhos assim! bjs linda. butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, normalmente nunca compro esses batons/gloss que fazem algo mais..
    tem aqueles que aumentam os lábios, os que deixam ele sem sentir nada rs
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas parece ser bom mesmo, beijão. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm, apimentar a relação é sempre muito bom!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adorei hehe
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  8. Uau. Já dá vontade de beijar só de ler sua resenha. kkk. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkk, curto essas coisinhas, dá vontade de beijar só para testar!
    Super baratinho tbm!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vou confessar que tenhos vários desses gelzinhos em casa rsrsrs
    São muito gostosos!!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro estes produtinhos!! bem legais!!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  12. Opa...esse produto parece ser bom, ainda mais no calor!^^ Adorei e vou passar na loja.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  13. Vou testar também!!
    Beijos

    https://www.facebook.com/barbaraalgazi
    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir
  14. HEUAHEUAHEHAUHEUA Que legal!
    Eu não conhecia não, muito boa a dica.
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  15. uauuuu!!! Interessante! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  16. que legal eu nem sabia que isso existia kkk'
    Seguindo aqui! Segue de volta?
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já vi muito disso,estou doida para testar rsrs
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Nossa, é cada coisa que se inventa que as vezes me assusta O_O
    Ok, mas deve ser bom, -q
    Beijos :3
    http://its-strangeworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Deve ser muito legal!!!
    Bjs....

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  20. Quanto as pessoas estão carentes é que se deparam com este tipo de post kk Não sabia que existia isso, parece ser ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. que diferenteeee :O adorei! kkkk Amore,adoreii seu blog,já estou seguindo!! Você pode seguir meu blog também? blogannabeatriz.blogspot.com se puder eu agradeço *-* Meu canal no YouTube: youtube.com/blogannabeatriz

    ResponderExcluir
  22. Luly boa dica, deve ser muuito bom mesmo, beeijinhos

    ResponderExcluir
  23. Eu queroooo *-* ahahah
    Novos posts em:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/
    Não deixe de conferir!
    Fique com Deus, boa semana *-*

    ResponderExcluir
  24. Oiii..
    Amei seu blog eu queroooo..!!!
    depois de uma passadinha em meu site,

    Site:www.meninasabida.com.br
    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=x_f6q7avx9Y&list=LLJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!