11 fevereiro 2013

Fraldas Baby Roger

Oi  Oi Oi Gente!!!
 
O post de hoje é uma dica para as mamães!!
Vou mostrar para você as fraldas da Baby Roger!!

Ainda não sou mamãe, mas sou irmã mais velha, sou prima e sou tia...
Se existe uma coisa que toda mamãe exige em uma fralda é a qualidade, conforto e segurança para o bebê. A Baby Roger possui uma linha de fraldas descartáveis desenvolvidas com todo carinho, priorizando essas exigências.
Os tamanhos que encontramos são: P, M, G e XG, tamanhos esses que acompanham o crescimento do bebê.

 
O formato é anatômico, permitindo liberdade nos movimentos da criança.

 
A fralda também tem um diferencial que são as barreiras impermeáveis nas laterais que impedem os vazamentos, permitindo o uso prolongado.

 
O gel absorvente retém todo o xixi, evitando que ele entre em contato com a pele do bebê.
 
 
As fraldas contém AloeVera, que deixa a pele do bebê macia e hidratada e são dermatologicamente testadas e aprovadas.
 
Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias, lojas para bebê, perfumarias e supermercados. ~
 
Beijinhooos =***

18 comentários:

  1. Muitoo legal a dica.
    adotadospelopai.com.br > Tem post novo no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Muitoo show o produto. Bom para quem tem baby!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Amamos o seu post,seu blog sempre está atualizado com reportagens e fotos incriveis.
    Beijos da Glorinha
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Leegal a dica para as mamaes dos pequenos é para os pequenos tambem.
    Adorei a resenha , nunca usei. Estou atraz de um pó bom .
    Beijos
    Ste <3
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/
    Já curtiu ?
    http://www.facebook.com/pages/Bolha-Arrozada/167801986677576?ref=hl
    Já se inscreveu ?
    https://www.youtube.com/user/StefanyFMorais

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post para as mamães. :)
    Um beijo e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. vc tem filhos? :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. Não tenho filhos, nem irmãos pequenos, então não conheço a marca!
    Mas sua resenha é boa para as mães de plantão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. óla querida adorei seu post ,seu blog é lindo .Já estou seguindo aqui ,te convido a conhecer meu blog e seguir também .Tenha um ótimo dia beijoss !!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, ainda não tenho filhos, mas é sempre bom saber dessas coisas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Luly boa dica para as mamães, muito bom conhecer essa marca, não tinha visto ainda, parece bem boa, beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uma boa dica para as mamães. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parecem serem ótimas, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Bacana a dica flor, não tenho filhos, mas tenho um sobrinho lindo. É super importante usar uma boa fralda, de qualidade, e se possível aliar um bom preço.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas... seguindo já

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parece ser muito boa, vou indicar para minha tia e minha sogra.
    One Esmalte - Cosméticos e afins
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, ando pesquisando as melhores marcas e vou dar uma conferida!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com sua opinião sobre o post, e não esqueça de colocar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita!

Obrigada e volte sempre!